terça-feira, 4 de outubro de 2011

Head Challenger



Ilustres,

Head Challenger é um desafio onde escolhemos o HEAD Banner do blog para o mês seguinte.

Começamos com essa produção coletiva acima, graças a uma ideia que nasceu no grupo de e-mail para não ficarmos só com o nome do grupo escrito, mas o objetivo é contemplar algum talentoso membro do grupo escolhido através de votação dos membros e seu Banner ficará exposto o mês inteiro e ele pode continuar participando nos meses seguintes e vencer todos se for escolhido.

O banner só tem esse limite horizontal, tirando isso, qualquer ideia será muito bem vinda e você, colaborador está convidado a nos enviar a sua ideia para ser posta a votação na última semana do mês. Por isso, você tem as três primeiras semanas do mês para nos submeter a sua arte.

Como sempre, não acho que pedir voto seja legal. Cada um tem que votar no que achar melhor e ter humildade para perceber quando uma outra ideia é melhor que a sua e votar na que mais agrada, nunca na do seu amigo, alguém que você quer promover ou alguém que está vencendo. Vote na que você acha melhor para o blog e mais adequado para o grupo. Seguindo essa simples conduta estou certo que teremos ótimos resultados.

Boa sorte e bem-vindos.

3 comentários:

  1. que tal uma imagem feita por todos juntos? tipo, começo com um esboço e passo pra outro rabiscar mais, depois passa pra outro que quer pintar... pode sair a coisa mais horrivel do mundo, mas é uma idéia.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da idéia Pirata! Desenho coletivo é uma boa!

    ResponderExcluir
  3. o desenho coletivo já foi abordado antes inclusive por Marcio e para esse head que usamos hoje. A ideia de coletivo mudou para um patchwork.

    Nada impede que um grupo se organize e submeta uma ideia coletiva. É válido sim.

    ResponderExcluir